Sadoun quer ultrapassar o WPP até o final de 2024
No primeiro trimestre do ano, holding atinge crescimento orgânico de 5,4% e reajusta para cima previsão anual
Sadoun quer ultrapassar o WPP até o final de 2024
BuscarSadoun quer ultrapassar o WPP até o final de 2024
BuscarNo primeiro trimestre do ano, holding atinge crescimento orgânico de 5,4% e reajusta para cima previsão anual
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 18h07
Arthur Sadoun, CEO e chairman do Publicis Grouoe (Crédito: Divulgação)
A receita orgânica do Publicis Groupe cresceu 5,6% no segundo trimestre e 5,4% na primeira metade de 2024. Nos três primeiros meses do ano, atingiu um montante de US$ 3,7 bilhões.
Diante do resultado positivo, a holding reajustou para cima a previsão de crescimento anual para 5-6%. No relatório financeiro do primeiro trimestre, a companhia estimava alta de 4-5%.
Até o final do ano, Arthur Sadoun, CEO e chairman do grupo, disse ao Ad Age que espera alcançar a liderança entre as holdings globais, o que significaria ultrapassar o WPP como maior grupo de comunicação global.
Em abril do ano passado, o Publicis Groupe ultrapassou o Omnicom em valor de mercado. No ranking do Agency Report, que considera o desempenho de holdings e consultorias, o Publicis aparece em terceiro lugar, atrás do WPP, que em 2023 registou receita de US$ 14,8 bilhões, e da Accenture Song, que contabilizou US$ 18 milhões em receita.
Compartilhe
Veja também
Artplan e Jellyfish vencem concorrência da montadora chinesa GWM
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas