Assinar

Sai a campanha de batismo da New Energy

Buscar

Sai a campanha de batismo da New Energy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sai a campanha de batismo da New Energy

Agência do Grupo Newcomm lança novo conceito para marca Pantene


22 de novembro de 2011 - 8h21

Com um mês de atividade, a New Energy, agência do Grupo Newcomm, estreia sua primeira campanha. A ação para Pantene apresenta o novo conceito da marca, “Pantene, Top como você”, em um anúncio sequencial com 14 páginas na Revista Veja (confira abaixo)

Com direção de criação de Mariângela Silvani e Sergio Fonseca, a agência fez uma pesquisa para entender a essência da consumidora da marca. A partir daí, a New Energy desenvolveu uma campanha comparando a superioridade da marca em paralelo com ícone top em diferentes universos.

As imagens dos tais ícone intercalam-se com os títulos: “Dos metais é o ouro. Dos astros, é o sol. Do requebrado, é o Elvis. Das mulheres, é a brasileira. Das tops, é a Gisele. Dos cabelos, é Pantene.”

A New Energy nasceu para dedicar-se inicialmente ao atendimento das contas recém-conquistadas da P&G: Pantene, Downy e Wella Koleston.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG