Sai a campanha de batismo da New Energy
Agência do Grupo Newcomm lança novo conceito para marca Pantene
Agência do Grupo Newcomm lança novo conceito para marca Pantene
Nathalie Ursini
22 de novembro de 2011 - 8h21
Com um mês de atividade, a New Energy, agência do Grupo Newcomm, estreia sua primeira campanha. A ação para Pantene apresenta o novo conceito da marca, “Pantene, Top como você”, em um anúncio sequencial com 14 páginas na Revista Veja (confira abaixo).
Com direção de criação de Mariângela Silvani e Sergio Fonseca, a agência fez uma pesquisa para entender a essência da consumidora da marca. A partir daí, a New Energy desenvolveu uma campanha comparando a superioridade da marca em paralelo com ícone top em diferentes universos.
As imagens dos tais ícone intercalam-se com os títulos: “Dos metais é o ouro. Dos astros, é o sol. Do requebrado, é o Elvis. Das mulheres, é a brasileira. Das tops, é a Gisele. Dos cabelos, é Pantene.”
A New Energy nasceu para dedicar-se inicialmente ao atendimento das contas recém-conquistadas da P&G: Pantene, Downy e Wella Koleston.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG