Assinar

Sai o primeiro comercial da Lew´Lara para o BB

Buscar

Sai o primeiro comercial da Lew´Lara para o BB

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sai o primeiro comercial da Lew´Lara para o BB

Campanha mostra atributos da promoção entre Ourocard e Cielo


7 de dezembro de 2011 - 11h30

A Lew´Lara apresenta a sua primeira criação para o Banco do Brasil. A campanha destaca a promoção “Compra Premiada Ourocard e Cielo” e traz um filme bem humorado para destacar as vantagens da ação, com a participação do apresentador Rodrigo Faro. A ação pode ser vista em TV aberta a partir desta quarta-feira 7. A campanha tem criação de Leo Claret e Toni Fernandes, sob a direção Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá e Clovis Marchetti. O filme produzido pela Cia. de Cinema, tem direção de Rodolfo Vanni. A produção de som é da Satélite.

Após uma concorrência realizada este ano o Banco do Brasil anunciou em 20 de julho as agências Lew´Lara, Giacometti e Matisse como as vencedoras. Elas serão responsáveis por administrar uma verba de R$ 420 milhões para publicidade da instituição.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria