Assinar

Samsung mostra benefícios da tela curva

Buscar

Samsung mostra benefícios da tela curva

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung mostra benefícios da tela curva

Filme e peças off-line desenvolvidos pela Chi&Partners retratam a sensação de imersão provocada pelo aparelho de televisão


18 de agosto de 2014 - 9h39

Nova campanha da Samsung reforça qualidade de imagem e som da TV Ultra HD com tela curva. “Quando as bordas da imagem ficam mais próximas da visão periférica do telespectador há maior sensação de imersão”, explica Roman Cepeda, diretor de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

Produzido pela Chi&Partners, o filme “Coliseum” mostra pai e filho vestidos de pijamas na arena da Roma Antiga, prestes a serem atacados por gladiadores. Após o susto diante da multidão, eles percebem que, na verdade, estão apenas assistindo a um filme no sofá de casa.

Além do comercial para TV por assinatura e internet, a campanha conta com divulgação em revistas de luxo, outdoors e vídeos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em parceria com a NET, a marca disponibilizará os televisores em quiosques nos shoppings Morumbi, Vila Olímpia, Ibirapuera, Higienópolis e Iguatemi Alphaville. A iniciativa também se estende para o Theatro NET de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades