Assinar

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Buscar

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia


16 de maio de 2024 - 14h56

Samsung responde à Apple e promove seu próprio tablet (Crédito: Divulgação)

Dias depois de a Apple emitir um pedido de desculpas pelo comercial “Crush” – que mostrou objetos ligados à criatividade humana sendo destruídos por um compressor industrial –, a Samsung criou o “Uncrush”, uma resposta direta à campanha da marca concorrente.

O filme reconstrói o cenário do comercial da Apple, com os destroços dos objetos e manchas de tinta espalhados pelo local. Então uma mulher pega um violão que está meio quebrado e começa a tocá-lo. Para ler a partitura, utiliza o tablet da Samsung.

Criada pela BBH dos EUA, a peça se encerra com a mensagem “Creativity cannot be crushed” (a criatividade não pode ser destruída, em tradução livre). Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

  • iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas