Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
BuscarSamsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
BuscarConcorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
Meio & Mensagem
16 de maio de 2024 - 14h56
Dias depois de a Apple emitir um pedido de desculpas pelo comercial “Crush” – que mostrou objetos ligados à criatividade humana sendo destruídos por um compressor industrial –, a Samsung criou o “Uncrush”, uma resposta direta à campanha da marca concorrente.
Apple abre precedente perigoso
Criada pela BBH dos EUA, a peça se encerra com a mensagem “Creativity cannot be crushed” (a criatividade não pode ser destruída, em tradução livre). Veja:
We would never crush creativity. #UnCrush pic.twitter.com/qvlUqbRlnE
— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) May 15, 2024
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança