Assinar

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Buscar

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia


16 de maio de 2024 - 14h56

Samsung responde à Apple e promove seu próprio tablet (Crédito: Divulgação)

Dias depois de a Apple emitir um pedido de desculpas pelo comercial “Crush” – que mostrou objetos ligados à criatividade humana sendo destruídos por um compressor industrial –, a Samsung criou o “Uncrush”, uma resposta direta à campanha da marca concorrente.

O filme reconstrói o cenário do comercial da Apple, com os destroços dos objetos e manchas de tinta espalhados pelo local. Então uma mulher pega um violão que está meio quebrado e começa a tocá-lo. Para ler a partitura, utiliza o tablet da Samsung.

Criada pela BBH dos EUA, a peça se encerra com a mensagem “Creativity cannot be crushed” (a criatividade não pode ser destruída, em tradução livre). Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança