Sandbox fecha parceria com EBAC e Talent Business
Escola apresenta curso baseado em conteúdo, canais e data
Sandbox fecha parceria com EBAC e Talent Business
BuscarSandbox fecha parceria com EBAC e Talent Business
BuscarEscola apresenta curso baseado em conteúdo, canais e data
Victória Navarro
9 de dezembro de 2016 - 18h40
A Sandbox Escola de Estratégia, escola especializada em desenvolver a capacidade estratégica das pessoas, fecha parcerias para 2017. Entre elas estão: sua nova sede na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), local que já abrigava algumas aulas do Planning Academy, e seu recente serviço de extensão de cursos, em acordo com a Talent Business. “A gente vai, com certeza, conseguir passar uma experiência mais completa para os nossos alunos”, ressalta Felipe Senise, sócio-fundador da Sandbox Escola de Estratégia.
Segundo o profissional, a decisão de permanecer dentro do prédio da Escola Britânica de Artes Criativas veio em razão da falta de um lugar fixo. “Ao longo dos anos, a gente foi fazendo algumas aulas lá e apresentações, aí a gente foi se aproximando um pouco deles e vimos que de repente poderíamos fazer mais coisas juntos”, disse Felipe Senise. “É uma parceria, manteremos um acordo nesse aspecto. Colaboramos também com alguns projetos da EBAC, coisas que vão surgir ao longo dos anos, na estratégia deles ou em alguns cursos que caiam na área de estratégia”, acrescenta. A partir de janeiro no ano que vem, a sede da Sandbox já será na EBAC.
“A gente vai, com certeza, conseguir passar uma experiência mais completa para os nossos alunos”
Já a consultoria Talent Business, entra em cena como extensão aos cursos para atender a demanda por um serviço mais individualizado. Na parceria, enquanto a Sandbox Escola de Estratégia fará o acompanhamento técnico do aluno, a Talent Business orientará a parte de carreira. “A gente viu que o aluno acaba o curso e alguns deles tinham a necessidade de fazer algo mais individual”, explica Felipe Senise.
Além disso, em 2017, a Sandbox lançará um curso focado em estratégia digital que se apoiará nos pilares conteúdo, canais e data; e um canal focado em informação, referências e opinião sobre estratégia. “O curso vem, porque acreditamos que um cara que vai fazer estratégia digital precisa dominar essa três coisas e, hoje, elas são muito separadas. E, a ideia do canal é ser um centro de planejamento estratégico que vai estar na internet”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano