Santa Clara reforça atuação em branding
Agência chega ao 5º aniversário com sede nova, reforça atuação em branding e ganha conta de Panasonic
Agência chega ao 5º aniversário com sede nova, reforça atuação em branding e ganha conta de Panasonic
Felipe Turlao
17 de maio de 2011 - 2h18
A Santa Clara comemora seu quinto aniversário com mudanças na liderança. Até então diretor de planejamento, Ulisses Zamboni assume a presidência da agência. Jaime Greene, que ocupava o cargo, passa a atuar com o conselheiro, mantendo papel ativo nas decisões estratégicas. Fernando Campos segue no comando da criação. Além disso, a diretora de atendimento Janaína Luna passa a acumular a diretoria de operações da casa.
Buscando reforçar o seu lado de consultoria de branding, a agência que já tem 18% de suas receitas oriundas deste tipo de serviço quer intensificar parcerias com clientes que queiram trabalhar nesta esfera. A ideia é também reforçar a imagem da empresa como uma consultoria de comunicação e evitar o termo “hot shop”.
Ao mesmo tempo, a Santa Clara busca novos clientes na área da publicidade. O mais recente é a Panasonic, que acaba de entregar para a Santa Clara a sua verba das linhas de câmeras e TVs, antes na Fischer+Fala, que segue com a conta da linha branca.
Além disso, a Santa Clara participa neste momento de quatro concorrências visando ampliar seu portfólio de clientes, que hoje conta, além de Panasonic, com Matte Leão, Som Livre, Nebacetin, Café 3 Corações, Dona Benta, Petybon, Qualicorp, Eudora e Neosaldina.
A agência, que está inaugurando um novo escritório no bairro paulistano da Vila Madalena, espera crescer seu faturamento em 50% no decorrer de 2011, algo parecido com a alta de 46% reportada em 2010.
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