Santander e Suno United Creators ganham Grand Effie
O case Black Week Santander recebeu o principal troféu do Effie Awards Brasil 2018 nesta quarta-feira, 31
Santander e Suno United Creators ganham Grand Effie
BuscarSantander e Suno United Creators ganham Grand Effie
BuscarO case Black Week Santander recebeu o principal troféu do Effie Awards Brasil 2018 nesta quarta-feira, 31
Isabella Lessa
31 de outubro de 2018 - 17h01
O júri da 11ª edição do Effie Awards Brasil concedeu o Grand Effie ao case “Black Week Santander”, criado pela Suno United Creators para o Santander. Durante cerimônia realizada nesta quarta-feira, 31, no Teatro Santander, também foram revelados os Ouros, Pratas e Bronzes – no total, foram entregues 39 troféus a 32 campanhas.
Além do troféu máximo da premiação, Suno e Santander receberam 1 Ouro em Serviços Financeiros e 1 Prata em Promoções.
Confira todos os vencedores, por categoria:
Grand Effie
Black Week Santander: uma promoção de banco como nunca se viu, da Suno United Creators para Santander
Alimentos
OURO: Pelo bem dos M&M’s, não assista Game of Thrones!, da AlmapBBDO para M&M’s (Mars)
PRATA: Do que é feito o seu ketchup?, da Africa para Heinz
BRONZE: Toda criança tem um lado genial, da FCB Brasil para Chamyto (Nestlé)
Bebidas Alcóolicas
PRATA: Johnnie Walker: Striding Man, da CP+B Brasil para Johnnie Walker (Diageo)
BRONZE: A 1ª final orquestrada da história, da Publicis para Heineken
Bebidas Não Alcoólicas
OURO: Coca-Cola FanFeat, da J.Walter Thompson para Coca-Cola
BRONZE: Essa Coca é Fanta, da David para Coca-Cola
Comércio e Varejo
OURO: Magalu Copa 2018 #Saizica, da Ogilvy para Magazine Luiza
BRONZE: Black Post, da David para Magazine Luiza
Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene
OURO: Perfumaria Forte Até o Fim, da DPZ&T para Natura
PRATA: Sonha Que Dá, da BETC/Havas para Jequiti
Outros Produtos
BRONZE: Pode ter leite, da Santa Clara para Eurofarma
Sem Fins Lucrativos
OURO: Relógios da Violência, da Fbiz para Instituto Maria da Penha
PRATA: ARCAH 1 Nós, da One Digital para ARCAH
Serviços de Telecomunicações
OURO: #Vivamenosdomesmo, da Africa para Vivo
BRONZE: #Repense 2018, da Y&R e Wunderman para Vivo
Serviços Financeiros
OURO: Black Week Santander: uma promoção de banco como nunca se viu, da Suno United Creators para Santander
PRATA: Astronauta, da DPZ&T para Itaú
BRONZE: Next, da R/GA para Bradesco
Serviços Gerais
OURO: Detector de Corrupção, da Grey para Reclame Aqui
PRATA: Nova Gol, novos tempos no ar, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas Inteligentes
BRONZE: Convertendo o jeito de pedir comida, da AlmapBBDO para iFood
Veículos
OURO: A voz das Estradas, da Moma e da Today para Mercedes-Benz
PRATA: Volvo Live Reviews, da Grey para Volvo
BRONZE: Curtindo o caminho, da NBS para Petrobras Distribuidora
Especiais – Branded Content
OURO: Astronauta, da DPZ&T para Itaú
PRATA: WTF Ronaldo?!, da AlmapBBDO para Snickers (Mars)
BRONZE: Repense o Elogio, da J. Walter Thompson e Mutato para Avon
Especiais – Copa do Mundo
PRATA: Magalu Copa 2018 #Saizica, da Ogilvy para Magazine Luiza
Especiais – Data Driven Idea
OURO: Detector de Corrupção, da Grey para Reclame Aqui
Especiais – David X Golias
PRATA: Um novo jeito de investir, da Grey para XP Investimentos
Especiais – Eficácia de Longo Prazo
OURO: O Brasil já sabe onde perguntar, da Talent Marcel para Ipiranga
PRATA: O Esporte Ensina, da Ogilvy para Nescau (Nestlé)
Especiais – Lançamentos
OURO: A Fanta que ninguém esperava, da Ogilvy para Fanta (Coca-Cola)
PRATA: Volkswagen 01.09, da AlmapBBDO para Volkswagen
BRONZE: Detector de Corrupção, da Grey para Reclame Aqui
Especiais – Promoções
OURO: Coca-Cola FanFeat, da J.Walter Thompson para Coca-Cola
PRATA: Black Week Santander: uma promoção de banco como nunca se viu, da Suno United Creators para Santander
BRONZE: Magalu Copa 2018 #Saizica, da Ogilvy para Magazine Luiza
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista