Santander promove novo “Cartão Infidelidade”
Campanha criada pela Suno e produzida pela O2 tem cantor Fabio Junior como protagonista
Santander promove novo “Cartão Infidelidade”
BuscarSantander promove novo “Cartão Infidelidade”
BuscarCampanha criada pela Suno e produzida pela O2 tem cantor Fabio Junior como protagonista
Renato Rogenski
17 de fevereiro de 2020 - 6h00
Em parceria com a Decolar, o Santander lançou a campanha “Cartão de Infidelidade”. Utilizando o humor como mote, o primeiro filme, que tem a participação do cantor Fabio Junior, mostra os benefícios do novo programa de fidelidade. Nele, o consumidor acumula pontos no Passaporte Decolar e troca por voos na companhia aérea que preferir, e também em hospedagens, aluguel de carros, ingressos e pacotes de viagem.
Desenvolvida pela Suno, a campanha tem dois filmes com produção da O2 e direção de Ian SBF. Os comerciais foram rodados em Araraquara, em um avião da antiga companhia área Vasp, comprado em um leilão por um colecionador, e serão veiculados na TV aberta, fechada e nos canais da marca na internet.
https://www.youtube.com/watch?v=WoG7wyI0Frc
Credito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV