Assinar

Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Buscar

Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Campanha criada pela Suno e produzida pela O2 tem cantor Fabio Junior como protagonista


17 de fevereiro de 2020 - 6h00

Fabio Junior, cantor que se casou sete vezes, é o protagonista da campanha (Crédito: reprodução)

Em parceria com a Decolar, o Santander lançou a campanha “Cartão de Infidelidade”. Utilizando o humor como mote, o primeiro filme, que tem a participação do cantor Fabio Junior, mostra os benefícios do novo programa de fidelidade. Nele, o consumidor acumula pontos no Passaporte Decolar e troca por voos na companhia aérea que preferir, e também em hospedagens, aluguel de carros, ingressos e pacotes de viagem.

Desenvolvida pela Suno, a campanha tem dois filmes com produção da O2 e direção de Ian SBF. Os comerciais foram rodados em Araraquara, em um avião da antiga companhia área Vasp, comprado em um leilão por um colecionador, e serão veiculados na TV aberta, fechada e nos canais da marca na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=WoG7wyI0Frc

Credito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery

  • Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV