São Paulo recebe Festival Mundial da Criatividade em abril
Evento, que faz parte das iniciativas do Dia Mundial da Criatividade, acontece nos dias 20, 21 e 22 e tem patrocínio do Mercado Livre
São Paulo recebe Festival Mundial da Criatividade em abril
BuscarSão Paulo recebe Festival Mundial da Criatividade em abril
BuscarEvento, que faz parte das iniciativas do Dia Mundial da Criatividade, acontece nos dias 20, 21 e 22 e tem patrocínio do Mercado Livre
Meio & Mensagem
6 de março de 2023 - 7h48
A cidade de São Paulo será palco principal do Festival Mundial da Criatividade em 2023, evento anual que se propõe a unir profissionais de diferentes áreas da economia criativa.
O lançamento oficial na iniciativa acontece nesta terça-feira, 7, na sede da Prefeitura de São Paulo, onde será divulgada a programação, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril.
Nesses três dias serão promovidos debates, workshops, palestras e painéis, voltados a profissionais de agências de publicidade, empreendedores do setor e profissionais do segmento.
O Festival em São Paulo dará início às atividades do Dia Mundial da Criatividade, que acontece em 100 cidades brasileiras – e em outros 12 países – e que desde 2017 já se tornou parte do calendário oficial da ONU. O projeto foi idealizado pelo brasileiro Lucas Foster.
A primeira edição do Festival Mundial da Criatividade em São Paulo terá patrocínio do Mercado Livre.
O evento é organizado pela World Creativity Organization e é apresentado, também, pelo Ministério da Cultura.
O Festival tem parceria de mídia da Globo, apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da cidade de São Paulo, além de parceria institucional da Co.lig, Fundação Roberto Marinho, Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, Ciência e Cultura, Preta Hub e Razões para Acreditar.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais