Sazón sugere pratos para o dia a dia
Campanha criada pela Dentsu é protagonizada pela atriz Guta Stresser e a cantora Luiza Possi
Campanha criada pela Dentsu é protagonizada pela atriz Guta Stresser e a cantora Luiza Possi
Meio & Mensagem
6 de maio de 2014 - 3h23
A Dentsu criou uma campanha para a marca Sazón que pretende ajudar as mulheres na hora de escolher e realizar receitas. A agência e o anunciante detectaram por meio de pesquisas que um dos problemas que mais incomodam as mulheres na hora de cozinhar é a escolha do cardápio.
Protagonizada pela atriz Guta Stresser, que dá vida à personagem Bebel no seriado “A Grande Família”, e a cantora Luiza Possi, a ação mostra de forma bem humorada situações vivenciadas pelas mulheres que precisam escolher o que servir para suas famílias. As soluções apontadas mostram que, com a ajuda de Sázon, a consumidora pode se virar na cozinha com o que já possui em casa.
De acordo com Isabela Ambrifi, gerente de marca de Sázon, o objetivo é fidelizar as consumidoras atuais e se mostrar como opção variada para novos clientes. A campanha é complementada por ações digitais desenvolvidas pela agência Capuccino.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital