SBT troca Publicis por WMcCann
Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência
Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2018 - 9h23
(Crédito: Divulgação)
Dois meses depois de assumir a liderança da WMcCann, Hugo Rodrigues já provocou o primeiro movimento na carteira da agência. A conta do SBT, que desde 2009 era atendida pela Publicis (agência na qual Hugo passou os últimos 18 anos e de onde saiu em outubro, ao aceitar o convite da WMcCann) acompanhará o executivo em sua nova casa.
A partir de agora, caberá à WMcCann a criação das campanhas e ações institucionais da emissora. “Sou completamente apaixonado pela história e o significado por trás da marca SBT no Brasil. Por isso, é uma grande honra continuar trabalhando com eles”, disse o CEO e presidente da agência.Hugo Rodrigues participou ativamente da estratégia de aproximação do SBT com o mercado publicitário, que envolveu a criação do prêmio ‘O Melhor Comercial do Brasil’ e o patrocínio à categoria Film no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca