SBT troca Publicis por WMcCann
Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência
Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2018 - 9h23
Dois meses depois de assumir a liderança da WMcCann, Hugo Rodrigues já provocou o primeiro movimento na carteira da agência. A conta do SBT, que desde 2009 era atendida pela Publicis (agência na qual Hugo passou os últimos 18 anos e de onde saiu em outubro, ao aceitar o convite da WMcCann) acompanhará o executivo em sua nova casa.
A partir de agora, caberá à WMcCann a criação das campanhas e ações institucionais da emissora. “Sou completamente apaixonado pela história e o significado por trás da marca SBT no Brasil. Por isso, é uma grande honra continuar trabalhando com eles”, disse o CEO e presidente da agência.Hugo Rodrigues participou ativamente da estratégia de aproximação do SBT com o mercado publicitário, que envolveu a criação do prêmio ‘O Melhor Comercial do Brasil’ e o patrocínio à categoria Film no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG