SC Johnson encerra contrato com a DraftFCB
Parceria global de 50 anos passou por processo de revisão e companhia deve optar por Ogilvy&Mather e BBDO
Parceria global de 50 anos passou por processo de revisão e companhia deve optar por Ogilvy&Mather e BBDO
Meio & Mensagem
29 de julho de 2011 - 10h28
Após uma revisão de contas a SC Johnson, companhia global de produtos de limpeza, aerosol e inseticidas, optou por encerrar a parceria com a DraftFCB. A decisão encerra uma trajetória de 50 anos de trabalho entre a rede e o marketing da companhia. Grande parte dos negócios estavam sob responsabilidade da DraftFCB de Chicago e outras agências, pertencente ao grupo Interpublic.
Só nos EUA os gastos com publicidade são estimados em mais de US$ 400 milhões e chegm a US$ 1 bilhão se for levado em conta os gastos globais da companhia
O comunicado oficial está previsto para acontecer nesta sexta-feira 29, e provavelmente será anunciado que a conta será dividida entre a Ogilvy & Mather e a BBDO.
No Brasil a conta de SC Johnson está na Giovanni+DraftFCB. A companhia distribui as marcas Raid, Glade, Off, Zpiloc, Pato, Bravo, Baygon e Grand Prix no mercado brasileiro.
Com informações do Advertising Age.
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