Assinar

Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público

Buscar

Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público

Ação foi desenvolvida pela SunsetDDB e terá participação do chef Claude Troisgros


22 de novembro de 2019 - 13h02

Consumidores poderão interagir com o chef Claude Troisgros (Divulgação)

Para promover a sua linha Seara Gourmet e gerar mais proximidade com o público, a Seara tem buscado caminhos em diversas plataformas. A marca, que já é patrocinadora do reality show Mestre do Sabor, da TV Globo, agora vai utilizar o WhatsApp como um canal de trocas de informações e receitas com a audiência.

Segundo a companhia, na ação “Zap do Chef”, criada e desenvolvida pela SunsetDDB, os consumidores terão a oportunidade de conversar com o Claude Troisgros, chef parceiro da linha Seara Gourmet, e seu braço direito Batista. A iniciativa estreia nesta sexta, 22, e tem como objetivo compartilhar informações diversas ao público final, desde dicas e receitas feitas com produtos da empresa, até conhecimentos gerais sobre o universo gastronômico.

“Hoje no WhatsApp é onde as conversas individuais acontecem. É lá que as pessoas trocam receitas, informações, batem papo, conversam sobre tudo. Vamos transferir o papo das redes sociais para a plataforma na qual o público tem mais afinidade, com uma linguagem que está no dia a dia”, comenta Pipo Calazans, copresidente e CEO da SunsetDDB.

Por trás da ferramenta, a empresa conta com equipes especializadas que vão acompanhar os interesses do público, entendendo e atendendo a todas as demandas necessárias, segundo Tannia Bruno, diretora de marketing e comunicação da Seara. “Este é um projeto criado para ser adaptado de acordo com o retorno que tivermos dos nossos consumidores, só assim seremos verdadeiramente relevantes na rotina das pessoas”, afirma.

Imagem de topo: christian-wiediger/ unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?