Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público
Ação foi desenvolvida pela SunsetDDB e terá participação do chef Claude Troisgros
Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público
BuscarSeara cria “Zap do Chef” para interagir com o público
BuscarAção foi desenvolvida pela SunsetDDB e terá participação do chef Claude Troisgros
Renato Rogenski
22 de novembro de 2019 - 13h02
Para promover a sua linha Seara Gourmet e gerar mais proximidade com o público, a Seara tem buscado caminhos em diversas plataformas. A marca, que já é patrocinadora do reality show Mestre do Sabor, da TV Globo, agora vai utilizar o WhatsApp como um canal de trocas de informações e receitas com a audiência.
Segundo a companhia, na ação “Zap do Chef”, criada e desenvolvida pela SunsetDDB, os consumidores terão a oportunidade de conversar com o Claude Troisgros, chef parceiro da linha Seara Gourmet, e seu braço direito Batista. A iniciativa estreia nesta sexta, 22, e tem como objetivo compartilhar informações diversas ao público final, desde dicas e receitas feitas com produtos da empresa, até conhecimentos gerais sobre o universo gastronômico.
“Hoje no WhatsApp é onde as conversas individuais acontecem. É lá que as pessoas trocam receitas, informações, batem papo, conversam sobre tudo. Vamos transferir o papo das redes sociais para a plataforma na qual o público tem mais afinidade, com uma linguagem que está no dia a dia”, comenta Pipo Calazans, copresidente e CEO da SunsetDDB.
Por trás da ferramenta, a empresa conta com equipes especializadas que vão acompanhar os interesses do público, entendendo e atendendo a todas as demandas necessárias, segundo Tannia Bruno, diretora de marketing e comunicação da Seara. “Este é um projeto criado para ser adaptado de acordo com o retorno que tivermos dos nossos consumidores, só assim seremos verdadeiramente relevantes na rotina das pessoas”, afirma.
Imagem de topo: christian-wiediger/ unsplash
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO