Seara entra para o portfólio da Galeria
Agência passa a atender as linhas Seara Gourmet e Seara Nature, que estavam na SunsetDDB até agosto
Agência passa a atender as linhas Seara Gourmet e Seara Nature, que estavam na SunsetDDB até agosto
Isabella Lessa
21 de setembro de 2021 - 17h00
Claude Troigros e Batista em campanha da Seara Gourmet, criada pela SunsetDDB (Crédito: Divulgação)
As contas de Seara Gourmet e Seara Nature passam a fazer parte do portfólio da Galeria. As duas verbas estavam com a SunsetDDB desde 2014, mas, no final de agosto, agência e anunciante comunicaram o fim da parceria.
Segundo Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara, a empresa precisa antecipar tendências e oferecer experiências marcantes para o consumidor. Portanto, viu na Galeria uma capacidade de gerar mudanças significativas para essas duas marcas.
Seara é o sexto cliente anunciado pela Galeria, que inaugurou a agência, em agosto, com as contas Itaú, Natura e McDonald’s. Ainda em agosto, a agência começou a atender Enjoei e, na semana passada, conquistou o OOH e ATL de Vivo.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Kantar divulga a lista das campanhas mais eficazes do mundo
Brasil aparece em décimo lugar na categoria impresso e outdoor, com campanha da Heineken; Coca-Cola, KitKat e Uber, entre outras, configuram o ranking global em demais categorias
Alexandre Herchcovitch cria uniforme para Endrick em ação da Neosaldina
Iniciativa faz pare da campanha “Chega de remédio tijolão”, que apresenta Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max