Assinar

Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa

Buscar

Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa

Reinterpretado por Martinho da Vila e Tiago Abravanel, canção de Ivete Sangalo embala comercial repleto de celebridades; comunicação retrata a brasilidade das comemorações de final de ano


1 de dezembro de 2023 - 15h45

Martinho da Vila, Tiago Abravanel, Juliana Alves e Fátima Bernardes protagonizam campanha de Natal da Seara (Crédito: Divulgação)

Martinho da Vila, Tiago Abravanel, Juliana Alves e Fátima Bernardes protagonizam campanha de Natal da Seara (Crédito: Divulgação)

Para celebrar o final de ano, a Seara, por meio da marca Fiesta, apresenta campanha que retrata o Natal brasileiro. O filme criado pela WMcCann traz o clima tropical e uma festa intimista em família.

Nomes como Martinho da Vila e Tiago Abravanel interpretam uma nova versão da música Festa, de Ivete Sangalo. Além deles, o chef Claude Troigros, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, o apresentador Tiago Oliveira, entre outras celebridades, também participam da campanha.

O filme vai ao ar em nesta sexta-feira, 1, na TV aberta e na TV paga, no intervalo do Jornal Nacional.

Junto com essa iniciativa, a marca promove a Casa Fiesta Seara, que terá Sabrina Sato como anfitriã. O espaço está localizado na Oscar Freire, em São Paulo. Lá, os consumidores podem participar de oficinas com receitas festivas, dicas sobre decoração, sugestões de presentes, demonstrações de chefs preparando pratos e experiências gastronômicas exclusivas. A campanha foi criada pela WMcCann em parceria com a Samba, da Holding Clube.

https://www.youtube.com/watch?v=YC6_iDgj01g

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff

  • Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube