Assinar

Secom vai revisar agências e unificar on e off

Buscar

Secom vai revisar agências e unificar on e off

Buscar
Publicidade
Comunicação

Secom vai revisar agências e unificar on e off

Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração


8 de agosto de 2019 - 10h52

Secom confirma revisão de contas (Crédito: Matthias Blonski/ Unsplash)

Procurada, após rumores sobre a unificação das suas contas de comunicação on e off, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou que há um edital sendo elaborado para a revisão de suas agências de publicidade. Atualmente, cinco delas dividem a verba publicitária do órgão público.

Enquanto Isobar e TV1 cuidam das estratégias digitais, Artplan, Calia e NBS criam as campanhas offline da Secom. Ainda seguindo o plano do Governo de otimização de gastos em sua publicidade, o mesmo que promoveu diversos cortes na área, sobretudo com Caixa e Banco do Brasil, a estratégia da Secretaria é que as novas agências escolhidas desenvolvam trabalhos de comunicação para todas as plataformas, sem separação.

Imagem de topo: Sam Moqadam/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024