Pela primeira vez, See It Be It terá evento no Brasil
Evento acontece na próxima quarta-feira, 6, na sede da Galeria, em São Paulo, e contará com dois painéis com profissionais da indústria
Pela primeira vez, See It Be It terá evento no Brasil
BuscarPela primeira vez, See It Be It terá evento no Brasil
BuscarEvento acontece na próxima quarta-feira, 6, na sede da Galeria, em São Paulo, e contará com dois painéis com profissionais da indústria
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2024 - 13h59
O See It Be It, iniciativa do Cannes Lions voltada para a promoção da igualdade de gênero na indústria, desembarca no Brasil com um evento pela primeira vez.
A conferência acontece na próxima quarta-feira, 06, na sede da agência Galeria, em São Paulo. A abertura será feita por Nina Giglio, head de marketing do Cannes Lions.
Ao todo, serão dois paneis. Um deles abordará a temática de mulheres na liderança, e contará com Mariana Borga, diretora de cena na Pródigo; Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana; e Sophie Schonburg, vice-presidente de criação na BETC Havas. A mediação será feita por Denise Gallo, sócia e ECD na Galeria.
Já o outro painel tratará da delegação do See It Be It: Jessica Gomes, diretora criativa e estrategista; Letícia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, ambas diretoras de criação na FCB; e Mayara Ribeiro, diretora de criação associada na Galeria.
O intuito é incentivar e proporcionar a troca de experiências e ideias de mulheres relevantes na indústria criativa, que comportam-se como modelos para a nova geração.
As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Sympla.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu