Assinar

Pela primeira vez, See It Be It terá evento no Brasil

Buscar

Pela primeira vez, See It Be It terá evento no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pela primeira vez, See It Be It terá evento no Brasil

Evento acontece na próxima quarta-feira, 6, na sede da Galeria, em São Paulo, e contará com dois painéis com profissionais da indústria


1 de novembro de 2024 - 13h59

see it be it

(Crédito: Mary Long/Shutterstock)

O See It Be It, iniciativa do Cannes Lions voltada para a promoção da igualdade de gênero na indústria, desembarca no Brasil com um evento pela primeira vez.

A conferência acontece na próxima quarta-feira, 06, na sede da agência Galeria, em São Paulo. A abertura será feita por Nina Giglio, head de marketing do Cannes Lions.

Ao todo, serão dois paneis. Um deles abordará a temática de mulheres na liderança, e contará com Mariana Borga, diretora de cena na Pródigo; Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana; e Sophie Schonburg, vice-presidente de criação na BETC Havas. A mediação será feita por Denise Gallo, sócia e ECD na Galeria.

Já o outro painel tratará da delegação do See It Be It: Jessica Gomes, diretora criativa e estrategista; Letícia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, ambas diretoras de criação na FCB; e Mayara Ribeiro, diretora de criação associada na Galeria.

O intuito é incentivar e proporcionar a troca de experiências e ideias de mulheres relevantes na indústria criativa, que comportam-se como modelos para a nova geração.

As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Sympla.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Natura extrai das árvores sua primeira marca sonora

    Natura extrai das árvores sua primeira marca sonora

    Em parceria com a Soundthinkers, empresa extraiu pulsações da vegetação da Amazônia para compor a assinatura de sua comunicação

  • Childhood Brasil provoca reflexão com campanha ilustrativa

    Childhood Brasil provoca reflexão com campanha ilustrativa

    "Olhe Mais de Perto" convida população a se atentar aos sinais de violência sexual contra crianças e adolescentes