Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano
Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada
Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano
BuscarSeis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano
BuscarNas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada
Meio & Mensagem
6 de junho de 2019 - 19h31
Aconteceu nesta semana, em São Paulo, o julgamento do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, que divulgou nesta quinta-feira, 6, a lista de todos os finalistas. Seis agências disputam os prêmios principais. Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada. Na área Institucional, a disputa pelo troféu se dá entre Tech and Soul, de São Paulo, GPAC, de Curitiba; e Filadélfia, de Belo Horizonte.
Confira, a seguir, os finalistas nacionais.
Campanhas
“Not for export”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Ambev)
https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw
“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol (Ambev)
https://www.youtube.com/watch?v=IC_snjhyo38
“Pergunta lá”, da Talent Marcel para Ipiranga
Mercado
“Cegonha”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Pista de teste”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Posto”, da DPZ&T para Petrobras
https://www.youtube.com/watch?v=483x8HLm7s8
“Robô”, da DPZ&T para Itaú
“I don’t want to miss a class”, da Talent Marcel para CNA
“Maquiagem”, da Heads para O Boticário
“Coral”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Whopper em branco”, da David para Burger King
https://www.youtube.com/watch?v=PgijpiWjOKs
Institucional
“Educação no trânsito”, da GPAC, de Curitiba, para o Detran-PR
“Desligue o automático”, da Tech and Soul, de São Paulo, para Fundação Bienal de São Paulo
“Não esqueça Mariana”, da Filadélfia, de Belo Horizonte, para Icad
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca