Assinar

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Buscar

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada


6 de junho de 2019 - 19h31

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol , uma das campanhas finalistas

Aconteceu nesta semana, em São Paulo, o julgamento do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, que divulgou nesta quinta-feira, 6, a lista de todos os finalistas. Seis agências disputam os prêmios principais. Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada. Na área Institucional, a disputa pelo troféu se dá entre Tech and Soul, de São Paulo, GPAC, de Curitiba; e Filadélfia, de Belo Horizonte.

Confira, a seguir, os finalistas nacionais.

Campanhas
“Not for export”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Ambev)

https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol (Ambev)

https://www.youtube.com/watch?v=IC_snjhyo38

“Pergunta lá”, da Talent Marcel para Ipiranga

Mercado
“Cegonha”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Pista de teste”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Posto”, da DPZ&T para Petrobras

https://www.youtube.com/watch?v=483x8HLm7s8

“Robô”, da DPZ&T para Itaú

“I don’t want to miss a class”, da Talent Marcel para CNA

“Maquiagem”, da Heads para O Boticário

“Coral”, da AlmapBBDO para O Boticário

“Whopper em branco”, da David para Burger King

https://www.youtube.com/watch?v=PgijpiWjOKs

Institucional
“Educação no trânsito”, da GPAC, de Curitiba, para o Detran-PR

“Desligue o automático”, da Tech and Soul, de São Paulo, para Fundação Bienal de São Paulo

“Não esqueça Mariana”, da Filadélfia, de Belo Horizonte, para Icad

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca