Seis empresas disputam verba da Prefeitura de São Paulo
Administração municipal irá escolher agência para executar serviços de publicidade no ambiente da internet e redes sociais
Seis empresas disputam verba da Prefeitura de São Paulo
BuscarSeis empresas disputam verba da Prefeitura de São Paulo
BuscarAdministração municipal irá escolher agência para executar serviços de publicidade no ambiente da internet e redes sociais
Bárbara Sacchitiello
22 de agosto de 2018 - 11h11
Após ter reaberto o edital para selecionar uma empresa responsável por prestar serviços de publicidade no ambiente digital, a Prefeitura de São Paulo realizou a abertura dos envelopes dos interessados na verba de R$ 6,8 milhões, válida por um período de 12 meses.
Seis empresas enviaram suas propostas para a concorrência: Fator F; Partners Comunicação Integrada; o consórcio formado pela IComunicação junto a Faros Tecnologia; Octopus; Loures Comunicação e ZKZ Publicidade. As propostas técnicas de cada uma serão analisadas pela comissão responsável pelo edital.
De acordo com a Prefeitura, o objetivo é selecionar uma agência para executar serviços de planejamento, desenvolvimento e execuções de solução de comunicação digital. No briefing, a administração municipal pediu, como exercício criativo para as agências interessadas, a elaboração de um plano de comunicação que tenha como propósito utilizar os meios digitais para tentar difundir entre a população comportamentos e posturas de maior segurança nos dias e períodos de chuva, tentando, dessa forma, prevenir e amenizar as eventuais tragédias e transtornos que podem acontecer nessas situações.O edital dessa concorrência foi lançado pela primeira vez em agosto do ano passado, mas acabou suspenso um mês depois. Em julho deste ano, a prefeitura reabriu o processo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional