Selton Mello é o novo embaixador de Lacta
Campanha assinada pela David apresenta o ator, que teve destaque internacional nos últimos tempos, como o garoto propaganda da marca para o ano
Campanha assinada pela David apresenta o ator, que teve destaque internacional nos últimos tempos, como o garoto propaganda da marca para o ano
Meio & Mensagem
14 de março de 2025 - 16h23
Selton Mello é anunciado como o novo embaixador de Lacta (Créditos: Divulgação)
Selton Mello é o novo rosto de Lacta para 2025, com ações que começam na Páscoa. A marca compartilhou que o marco inicial dessa parceria se deu quando o ator publicou sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, o best seller “Eu me Lembro”, declarando seu amor por chocolate.
“Chocolate é vida. Chocolate é pop. Chocolate é tudo. Eu sou o maior chocólatra desse país…. Nunca fiz comercial de chocolate! Estão perdendo uma atuação comovente… Talvez seja o meu grande trabalho de ator que ainda está por vir”.
“Lacta tem o poder de conectar histórias, pessoas e experiências genuínas. E essa é mais uma ação da marca que demonstra isso. Sabemos que o Selton é muito fã de chocolate e recentemente comentou em sua biografia que nunca havia participado de uma ação comercial com uma marca de chocolates”, disse Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.
“O desafio foi proposto por nós e aceito por ele! Vamos acompanhar de perto essa grande estreia e parceria que convida o público a aproveitar antes mesmo da chegada da Páscoa para compartilhar e presentear com muito chocolate Lacta”, completa.
Criada pela agência DAVID com a assinatura “Pra que esperar?”, a estratégia contempla filmes para a TV e redes sociais, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais que irão ao ar nos próximos dias.
“Na Páscoa, comer chocolate é tradição – isso todo mundo sabe. Mas até lá, o que faz um verdadeiro amante de chocolate? Nossa campanha é um countdown leve e bem-humorado, mostrando que não há motivo para esperar: com o portfólio incrível da Lacta, dá para aproveitar cada momento antes da Páscoa também!”, explica Marie Julie Gerbauld, ECD da David.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono