Assinar

Serasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana

Buscar

Serasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana

Buscar
Publicidade
Comunicação

Serasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana

Ação da marca terá merchan com os três apresentadores no programa de cada um deles


3 de novembro de 2020 - 15h45

Para promover o que diz ser o maior feirão de negociação de dívidas de sua história, a Serasa, braço B2C da Serasa Experian, reuniu os apresentadores Fátima Bernardes (Rede Globo), Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT) em uma mesma campanha. Além de um filme comercial com os três, que será veiculado em televisão aberta, o trabalho de comunicação contará com inserções nos programas do trio.

Dessa forma, quando Fátima Bernardes estiver apresentando o Encontro, na Rede Globo, por exemplo, ela interage com um filme gravado com a participação de Rodrigo Faro e Eliana, no meio da atração. Assim será feito também em Hora do Faro e o Programa Eliana. Uma ação semelhante aconteceu quando Gugu Liberato (SBT) entrou ao vivo no programa Domingão do Faustão (Rede Globo) (e vice-versa) em 2003. O crossover de apresentadores fez parte de uma campanha chamada “Junta, Brasil!”, da Nestlé.

A campanha foi toda desenvolvida internamente pela agência in house da Serasa e contou com a produtora Etecetera para a execução dos filmes. Rodrigo Faro e Eliana gravaram juntos. Fátima gravou de forma separada, por questões de agenda.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo