Serasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana
Ação da marca terá merchan com os três apresentadores no programa de cada um deles
Serasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana
BuscarSerasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana
BuscarAção da marca terá merchan com os três apresentadores no programa de cada um deles
Renato Rogenski
3 de novembro de 2020 - 15h45
Para promover o que diz ser o maior feirão de negociação de dívidas de sua história, a Serasa, braço B2C da Serasa Experian, reuniu os apresentadores Fátima Bernardes (Rede Globo), Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT) em uma mesma campanha. Além de um filme comercial com os três, que será veiculado em televisão aberta, o trabalho de comunicação contará com inserções nos programas do trio.
Dessa forma, quando Fátima Bernardes estiver apresentando o Encontro, na Rede Globo, por exemplo, ela interage com um filme gravado com a participação de Rodrigo Faro e Eliana, no meio da atração. Assim será feito também em Hora do Faro e o Programa Eliana. Uma ação semelhante aconteceu quando Gugu Liberato (SBT) entrou ao vivo no programa Domingão do Faustão (Rede Globo) (e vice-versa) em 2003. O crossover de apresentadores fez parte de uma campanha chamada “Junta, Brasil!”, da Nestlé.
A campanha foi toda desenvolvida internamente pela agência in house da Serasa e contou com a produtora Etecetera para a execução dos filmes. Rodrigo Faro e Eliana gravaram juntos. Fátima gravou de forma separada, por questões de agenda.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria