Assinar

Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões

Buscar

Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões

Buscar
Publicidade
Comunicação

Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões

Nova campanha da empresa recria quadro clássico do Programa Silvio Santos para apresentar seu leque de serviços


4 de novembro de 2024 - 9h00

Serasa

(Crédito: Reprodução)

A cabine do “Sim ou Não”, quadro que marcou época no Programa Silvio Santos, está de volta em uma nova campanha da Serasa Experian.

Lançada nesta segunda-feira, 4, a ação brinca com a ideia de que, diferentemente de quem participava do quadro – e que não tinha ideia de que, algumas vezes, estava trocando um prêmio valioso por um abacaxi – quem faz uso dos serviços da Serasa pode evitar problemas e tomar decisões mais acertadas.

O comercial da campanha é estrelado pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que convidará as pessoas a participarem da cabine.

A comunicação da Serasa Experian apresentará o conceito “Troque o Será por Serasa Experian” e terá, além do comercial, ativações na mídia digital, rádios e até mesmo peças de fake out-of-home.

A própria cabine do “Sim ou Não” passará por algumas regiões da cidade de São Paulo, para que as pessoas conheçam os serviços e se engajem com a ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano