Login Newsletters Assinar

Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões

Buscar

Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões

Buscar
Publicidade
Comunicação

Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões

Nova campanha da empresa recria quadro clássico do Programa Silvio Santos para apresentar seu leque de serviços


4 de novembro de 2024 - 9h00

Serasa

(Crédito: Reprodução)

A cabine do “Sim ou Não”, quadro que marcou época no Programa Silvio Santos, está de volta em uma nova campanha da Serasa Experian.

Lançada nesta segunda-feira, 4, a ação brinca com a ideia de que, diferentemente de quem participava do quadro – e que não tinha ideia de que, algumas vezes, estava trocando um prêmio valioso por um abacaxi – quem faz uso dos serviços da Serasa pode evitar problemas e tomar decisões mais acertadas.

O comercial da campanha é estrelado pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que convidará as pessoas a participarem da cabine.

A comunicação da Serasa Experian apresentará o conceito “Troque o Será por Serasa Experian” e terá, além do comercial, ativações na mídia digital, rádios e até mesmo peças de fake out-of-home.

A própria cabine do “Sim ou Não” passará por algumas regiões da cidade de São Paulo, para que as pessoas conheçam os serviços e se engajem com a ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria