Assinar

Serpa presidirá júri de Press em Cannes

Buscar

Serpa presidirá júri de Press em Cannes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Serpa presidirá júri de Press em Cannes

Organização do festival escolheu ?dream team? da publicidade para liderar categorias


13 de fevereiro de 2013 - 3h29

O Festival de Cannes divulgou nesta quarta-feira, 13, a lista com os nomes dos presidentes de júri de suas 16 categorias. Para celebrar o Jubileu de Diamante, quando o evento completa 60 edições, a organização escolheu um "time dos sonhos" do mercado para compor os postos de liderança das áreas.

“Com este time de presidentes, não seria exagero dizer, que nunca houve um grupo tão talentoso – sem intimidações – reunido para julgar os melhores trabalhos do mundo”, resume Philip Thomas, CEO do Festival.

Ele complementa afirmando que os ganhadores deste ano podem, sem dúvida, acreditar que os prêmios que estão levando para casa não só foram julgados por grandes nomes que estão atuando no mercado, mas por gigantes da história da publicidade e comunicação. 

O único representante brasileiro é Marcello Serpa, da AlmapBBDO. Ele foi escolhido para presidir o júri de Press, categoria em que a agência de Serpa tem obtido destaque nas últimas edições de Cannes.  

wraps
Confira a lista completa:
Branded Content & Entertainment Lions 
Scott Donaton, President, CEO, Ensemble

Creative Effectiveness Lions 
Shelly Lazarus, Chairman Emeritus, Ogilvy & Mather

Cyber Lions 
Bob Greenberg, Founder, Chairman, CEO, R/GA

Design Lions 
Mary Lewis, Creative Director, Founding Partner, Lewis Moberly

Direct Lions 
Mark Tutssel, Worldwide Chief Creative, Leo Burnett

Film Lions
Sir John Hegarty, Founder – Creative, Bartle Bogle Hegarty (BBH)

Film Craft Lions 
Joe Pytka, Director, PYTKA

Innovation Lions 
David Droga, Founder and Creative Chairman, Droga5

Media Lions 
Jack Klues, Chairman, VivaKi

Mobile Lions
Rei Inamoto, Chief Creative Officer, Vice President, AKQA

Outdoor Lions 
Tony Granger, Global Chief Creative Officer, Young & Rubicam

PR Lions
David Gallagher, Senior Partner, Chief Executive Officer, Europe, Ketchum

Press Lions 
Marcello Serpa, Partner, Chief Creative Officer, AlmapBBDO

Promo & Activation Lions 
Rob Schwartz, Global Creative President, TBWA\Worldwide

Radio Lions 
Ralph van Dijk, Co-Founder, Creative Director, Eardrum

Titanium & Integrated Lions 
Dan Wieden, Co-Founder, Chairman, Wieden+Kennedy 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público