Assinar

Shakira estrela campanha global de Ipanema

Buscar

Shakira estrela campanha global de Ipanema

Buscar
Publicidade
Comunicação

Shakira estrela campanha global de Ipanema

Cantora colombiana será o rosto da coleção Sempre Nova 2023, em ação que busca dar visibilidade global à marca


24 de agosto de 2023 - 15h35

Ícone da música pop, a cantora colombiana Shakira é a estrela da nova campanha global de Ipanema, marca de sandálias da Grendene. A artista será o rosto da coleção Sempre Nova, a principal da empresa. A linha inclui quatro modelos, com numeração adulta, infantil e baby: Meu Sol Flatform, Meu Sol Sandália, Meu Sol Rasteira e Meu Sol. Os itens já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Shakira

Shakira, garota-propaganda da coleção Sempre Nova, de Ipanema (crédito: divulgação)

A artista, que também atua como empresária e filantropa, representa, segundo a empresa, valores essenciais da marca brasileira: o protagonismo feminino, a valorização do corre no dia a dia, o incentivo à autonomia e liderança profissional, a inspiração para caminhar em direção a quem quisermos ser.

“A coleção já está consolidada no mercado latino-americano, por isso, acreditamos que podemos acelerar toda essa potência globalmente. É aí que entra Shakira, uma mulher que se comunica com tantas outras nas mais diversas línguas, meios artísticos ou ações humanitárias. É uma figura que, assim como a Ipanema, transmite essa força feminina ensolarada”, diz Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação da Ipanema.

A campanha de divulgação, criada pela agência Na Buena Onda, estreia em setembro, com peças OOH, e inclui, ainda, filmes para TV e redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite