Assinar

Share cria plataforma educativa de cursos a distância

Buscar

Share cria plataforma educativa de cursos a distância

Buscar
Publicidade
Comunicação

Share cria plataforma educativa de cursos a distância

Clube Share conta com 78 horas de conteúdo já disponibilizado, entre cursos e masterclass


3 de novembro de 2020 - 11h00

(Crédito: Reprodução)

O Share, empresa especializada em eventos de educação, qualificação e atualização para profissionais da área da comunicação, teve de rever sua atuação nesse período de pandemia da Covid-19. Na impossibilidade da realização dos eventos presenciais, a empresa começou a elaborar maneiras de levar seu projeto de educação e qualificação a profissionais de educação de todo o País.

Dessa ideia, nasceu o Clube Share, plataforma de conteúdos e projetos educativos à distância. Com a proposta de incentivar a qualificação, o Clube Share já conta com 78 horas de conteúdo em diferentes formatos (cursos e masterclass), ministrados por professores e profissionais com experiência na área, direcionado às pessoas que atuam na indústria do marketing e comunicação digital.

A criação da plataforma educativa foi viabilizada por um aporte financeiro feito por um grupo de investidores, formado por Augusto Rocha Argenti, André Passamani, Gabriel Matos, Roberta Celister, Cíntia Carvalho, Fabio Bernardi, Lara Piccoli, Valeska Scartezini e Rodrigo Noll.

O Clube Share abrirá suas inscrições ao público na Black Friday, no dia 27 de novembro. Além da plataforma, a empresa também investe em outras frentes de negócios: o House of Share, um novo formato de cursos presenciais com conteúdos ministrados por profissionais do mercado; o Share Curadoria, que visa oferecer curadoria de conteúdo às empresas; e o Share for All, cuja proposta é estender a edução e qualificação profissional a grupos minorizados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff

  • Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube