Assinar

Shell eterniza tema da vitória de Senna na voz de diversas gerações

Buscar

Shell eterniza tema da vitória de Senna na voz de diversas gerações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Shell eterniza tema da vitória de Senna na voz de diversas gerações

Filme criado pela Monkey-land marca lançamento das novas fórmulas de biocombustíveis aditivados Shell V-Power Etanol


21 de outubro de 2024 - 7h40

O filme criado pela Monkey-land eterniza através das gerações o hino da vitória do piloto Ayrton Senna

A Shell e Senna Brands fazem uma parceria para o lançamento da nova fórmula do Shell V-Power Etanol (Crédito: Reprodução)

Em parceria com a Senna Brands, a Shell lança uma linha de produtos em homenagem ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. O filme publicitário criado pela Monkey-land eterniza o Tema da Vitória, o hino musical que tocava nas vitórias do piloto, na voz de múltiplas gerações.

De fato, a campanha acompanha o lançamento das novas fórmulas de biocombustíveis aditivados Shell V-Power Etanol.

Em “Pilote o amanhã agora”, a Shell convida 16 cantores profissionais, além de fãs de Ayrton Senna, para participar da produção que durou oito meses e foi realizada pela Primo. Além do filme, o projeto contou com ações nas redes sociais e na mídia out-of-home, incluindo abrigos de ônibus, relógios de rua e aeroportos.

A estratégia também envolveu influenciadores, pilotos da Stock Car e atletas patrocinados pela Shell. Ao mesmo tempo, no TikTok, a Shell incentiva os usuários a compartilhar momentos de conquistas ao som do Tema da Vitória.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

    Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

    Atores brincam com os costumes locais de cada cidade no comercial que promove os benefícios do Visa Fast Pass, criado pelo VTEAM

  • Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade

    Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade

    Representante das empresas de serviços digitais no Brasil, entidade tem em torno de 400 empresas associadas em todo o País