Assinar

Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo

Buscar

Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo

Campanha criada pela Y&R Brasil vai escolher cinco músicos independentes para contar sua história e participar de transmissão no canal da cantora


13 de julho de 2020 - 11h49

Para participar, artistas devem publicar vídeo da apresentação nas redes sociais com a hashtag #AbastecidosDeMusica (Crédito: Divulgação)

A Shell quer dar visibilidade para artistas anônimos que estão se apresentando durante o isolamento social e animando seus vizinhos. Lançada no último sábado, 11, a campanha Abastecidos de Música vai escolher cinco músicos independentes para participar de uma live da cantora Ivete Sangalo.

Para participar, artistas que estejam fazendo shows em suas janelas, sacadas e varandas ao longo da quarentena precisam publicar um vídeo de sua apresentação nas redes sociais, com a hashtag #AbastecidosDeMusica. Cinco personagens serão selecionados para contar sua história na campanha de Shell e participarão de lives com Ivete Sangalo, que serão exibidas no perfil oficial da cantora.

O projeto faz parte da plataforma Abastecidos de Cuidado, lançada por Shell para reforçar o cuidado da marca com os clientes durante a pandemia, com ações como o incentivo ao pagamento sem contato nos postos e a doação de vouchers de abastecimento para profissionais de saúde.

A campanha foi criada pela Y&R Brasil e será veiculada no Instagram, Facebook, Youtube e Spotify. Para a marca, o projeto é uma forma de homenagear os artistas anônimos e explorar o cuidado em outras esferas, como a emocional.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros

  • Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade