Comunicação
Shell reconhece valor dos caminhoneiros
Campanha criada pela JWT destaca a importância da categoria para a economia do Brasil
Campanha criada pela JWT destaca a importância da categoria para a economia do Brasil
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2012 - 9h55
A Raízen lança nova campanha nacional para a Shell, que homenageia os caminhoneiros brasileiros. O objetivo é posicionar os postos da rede como marca oficial das estradas do País. A campanha, criada pela JWT, destaca a importância dos caminhoneiros e agradece esses trabalhadores por contribuírem diretamente na movimentação da produção e a economia do Brasil. “É um agradecimento ao caminhoneiro. São profissionais que levam pouco ou nenhum crédito pelo trabalho prestado ao Brasil”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.
Intitulado “Estradas”, o comercial (assista abaixo) mostra caminhoneiros reais para dar um tom documental à campanha. Além do filme, há anúncios em revistas segmentadas. Também ocorrerão pocket shows da dupla Chitãozinho & Xororó, a partir de outubro em postos Shell em cidades como São José do Rio Preto e Ourinhos, em São Paulo, Uberaba, em Minas Gerais, São José dos Pinhais, no Paraná, e Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.
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