Alfonso Cuarón e Shonda Rhimes palestram em Cannes
Diretor de Roma e autora de Grey's Anatomy sobem ao palco do festival para falar sobre o poder do storytelling para engajar pessoas
Alfonso Cuarón e Shonda Rhimes palestram em Cannes
BuscarAlfonso Cuarón e Shonda Rhimes palestram em Cannes
BuscarDiretor de Roma e autora de Grey's Anatomy sobem ao palco do festival para falar sobre o poder do storytelling para engajar pessoas
Isabella Lessa
1 de abril de 2019 - 11h16
Alfonso Cuarón no set de Roma (Crédito: Divulgação)
Neste ano, uma das discussões que devem preencher as salas do Palais no Cannes Lions é o modo como histórias ainda conseguem criar conexões com a audiência, em um contexto muito mais diverso de consumo de conteúdo. O evento anunciou, nesta segunda-feira, 1, o diretor Alfonso Cuarón e a roteirista e produtora Shonda Rhimes para falar sobre o tema.
Alfonso Cuarón já era reconhecido por diversas produções para o cinema, mas neste ano o diretor conseguiu uma façanha que representa muito bem o momento atual para o modo como se consome histórias: seu longa Roma foi o primeiro vencedor de Oscar que estreou em uma plataforma de streaming, o Netflix, e não nas telas do cinema.
Shonda Rhimes (Crédito: Divulgação)
Já Shonda Rhimes é responsável pelo roteiro e produção de uma das séries contemporâneas mais longevas, em temporadas e em fidelização do público, Grey’s Anatomy, da ABC. Também são de sua autoria Scandal, Private Practice e, como produtora executiva, realizou séries como How to Get Away With Murder.
Também é presença confirmada o escritor e produtor Kenya Barris, criador de Black-ish, para falar sobre a importância das histórias com propósito social.
Os demais speakers confirmados para a edição que acontece de 17 a 21 de junho pode ser conferida nesta página.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO