Assinar

Shopee anuncia Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador

Buscar

Shopee anuncia Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador

Buscar
Publicidade
Comunicação

Shopee anuncia Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador

Ex-jogador é embaixador da campanha do Dia do Consumidor, que estreia nesta segunda-feira, 24


24 de fevereiro de 2025 - 8h59

A Shopee recrutou Ronaldinho Gaúcho para ser o embaixador da campanha do Dia do Consumidor, em 15 de março, que é considerada uma das mais importantes para o varejo no primeiro semestre.

shopee ronaldinho gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é embaixador da Shopee para o 15.3 (Crédito: Divulgação/Gito Fernandez)

A campanha vai ao ar nesta segunda-feira, 24, com veiculação em TV aberta e fechada, bem como ativações de mídia e redes sociais não apenas no Brasil, mas também na Indonésia, no Vietnã e na Tailândia. Essa é a primeira vez que uma ação do tipo, criada pelo time brasileiro da empresa, é exportada para outros mercados.

Em nota à imprensa, Rodrigo Farah, head de marca e live commerce na Shopee, afirma que Ronaldinho Gaúcho também é um grande ídolo na Ásia, o que reforça a importância estratégica da Shopee Brasil dentro da companhia. “Estamos exportando não apenas uma campanha, mas também a criatividade e o talento das campanhas brasileiras”, diz.

O filme é embalado pela música “Brincadeira de Criança”, do grupo de pagode Molejo, e mostra Ronaldinho Gaúcho sendo transportado para um jogo virtual ao encontrar o melhor preço para um videogame na Shopee. Na sequência, o ídolo brasileiro aparece tocando um instrumento de percussão em uma cena que remete à sua participação na Copa do Mundo de futebol de 2018. Confira:

Dia do Consumidor

Em celebração ao Dia do Consumidor, a varejista irá distribuir R$ 10 milhões em vouchers de desconto. Além disso, irá sortear três bolas de futebol autografadas por Ronaldinho Gaúcho que foram utilizadas durante a gravação do comercial.

Para participar do sorteio, é preciso seguir o perfil da Shopee no Instagram e comentar o porquê merecem ganhar, além de marcar três amigos. A promoção vai de 25 de fevereiro a 16 de março. Os vencedores serão anunciados no dia 17 de março, às 10h.

Ainda, a Shopee disponibiliza agora um canal oficial no WhatsApp. Será possível ter acesso à ofertas atualizadas diariamente, cupons diários e promoções exclusivas, bem como batalhas de produtos com enquetes e comparativos para destacar as melhores promoções.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028