SIM São Paulo quer debater música, negócios e economia criativa
Encontro sobre música e economia criativa da América Latina acontecerá de 17 a 21 de fevereiro, no Memoria da América Latina
SIM São Paulo quer debater música, negócios e economia criativa
BuscarSIM São Paulo quer debater música, negócios e economia criativa
BuscarEncontro sobre música e economia criativa da América Latina acontecerá de 17 a 21 de fevereiro, no Memoria da América Latina
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 14h58
SIM São Paulo confirma líderes de marcas para palestras
(Créditos: Reprodução)
A SIM São Paulo tem a proposta de, na edição de 2025, reunir algumas das principais lideranças do mercado brasileiro de música, economia criativa para debater os impactos da cultura em termos de negócios, bem como suas estratégias de marketing e de conexão com o público.
O evento acontece entre os dias 17 e 21 de fevereiro no Memorial da América Latina.
Entre a programação do evento estarão paineis sobre Políticas de Patrocínio X Plataformas de Música, adaptação às novas dinãmicas de mercado e de negócios no cenário musical, além de gestão de imagem e e crise no cenário artístico e cultural.
Ainda durante a SIM São Paulo, serão apresentadas pesquisas e dados sobre a relação entre marcas, música e hábitos de consumo cultural, feitas por instituios e empresa do setor.
Essas pesquisas servirão como base para discussões estratégicas sobre como marcas podem se conectar de forma mais eficaz com o público por meio da música e do entretenimento.
O evento promoverá ainda atividades de conhecimento, networking e negócios, showcases diurnos e festas noturnas por São Paulo, entre outras ativações. A organização planeja receber público de 6 mil credenciados e 40 mil pessoas circulando, com a participação de todo o Brasil e vários países. No total, segundo a organização, serão mais de 15 milhões de pessoas impactadas.
O SIM São Paulo tem o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Rede (Itaú-Unibanco), cartão Elo e Heineken 0.0, além de vários parceiros, através da Lei de Incentivo Federal, Ministério da Cultura / Governo Federal.
Compartilhe
Veja também
Como a Geração Z avaliou os comerciais do Super Bowl 2025
O Ad Age pediu a 12 profissionais de marketing da geração Z para avaliar 20 comerciais veiculados no intervalo do Super Bowl, que aconteceu no domingo, 9
Duolingo anuncia “morte” de mascote em ação nas redes sociais
Conhecida pelo humor e pelas brincadeiras nos meios digitais, marca anunciou que a Coruja Duo morreu nessa terça-feira, 11