Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede
Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
BuscarSite da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
BuscarMarcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede
Meio & Mensagem
12 de março de 2025 - 8h30
A divulgação também acontecerá em banners espalhados no site da Casas Bahia (Créditos: Divulgação)
O clássico símbolo do carrinho de compras na homepage da Casas Bahia foi substituído por uma picape da Fiat. A ação, desenvolvida pela agência Leo, reforça a ideia de que nem tudo que se compra na Casas Bahia cabe em um carrinho de compras, mas com certeza cabe em uma picape da marca.
A ação, que foi planejada por meio do hub Casas Bahia Ads, ficará disponível até a meia-noite desta quarta-feira, 12. Nesse período, o e-commerce da Casas Bahia vai anunciar diversas ofertas em eletrodomésticos, todas com frete grátis.
A campanha ainda será amplificada para as redes sociais da marca e contará com a participação de influenciadores, incluindo o CB, mascote da varejista.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO