Skalebla faz acordo com israelense Kenshoo
Parceria com certificada pelo Facebook visa otimizar investimentos em mídia nas redes sociais e em mecanismos de busca
Parceria com certificada pelo Facebook visa otimizar investimentos em mídia nas redes sociais e em mecanismos de busca
Meio & Mensagem
9 de maio de 2013 - 11h03
A brasileira Skalebla, de Cláudio Coelho, e a Kenshoo, empresa israelense cuja plataforma de compra de mídia online (em search, mídias sociais e internet) é certificada pelo Facebook como Strategic Preferred Marketing Developer (Strategic PMD) — título conferido a apenas 13 parceiros firmaram parceria. O objetivo é otimizar investimentos em mídia nas redes sociais e em mecanismos de busca. “Com a mudança para o digital, as empresas começam a se preocupar mais com a eficácia dos investimentos nessa área”, comenta Jason Pratt, vice-presidente da Kenshoo.
Focadas nas 50 maiores empresas listadas pela Forbes, globalmente a Kenshoo oferece seus serviços às dez maiores redes de comunicação de marketing e tem entre seus sócios-investidores o fundo Sequoia Capital (o mesmo que apostou em gigantes como Google e Yahoo). “No Brasil, estamos de olho em anunciantes grandes, como Dafiti e Decolar.com”, comenta Pratt. Uma das vantagens competitivas da plataforma é usar inserções em redes sociais de forma integrada aos resultados obtidos com o investimento em mecanismos de busca.
De acordo com Coelho, os resultados que a Skalebla deve obter com a Kenshoo superam o projetado para acordos com mais cinco empresas que atuam de forma semelhante. “Deixei em suspenso negociações com outras empresas para me focar na parceria com a Kenshoo”, conta. A meta é faturar, em 2013, R$ 12 milhões.
Leia mais sobre negócios firmados recentemente no mercado de mídia de performance e social advertising em reportagem publicada na edição 1558 de Meio & Mensagem, de 6 de maio, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano