Skyy Vodka investe em conteúdo próprio
Ações em redes sociais cria plataforma de conteúdo e interação com consumidores
Ações em redes sociais cria plataforma de conteúdo e interação com consumidores
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 10h25
Sob o comando da F.biz, a Skyy Vodka amplia sua plataforma online com o objetivo de propagar o novo conceito “Com Skyy Vodka o consumidor acontece e contagia“. Para isso a marca decidiu incrementar a sua fanpage no Facebook com conteúdos exclusivos de três especialistas em cinema, estilo e música: o cineasta Duda Leite, a colunista e stylist Olívia Hanssen e o DJ Dagoberto Donato.
De acordo com Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil, a marca espera disponibilizar temas relevantes para os consumidores, com informações em primeira mão para todos propaguem sua própria tendência
A intenção é que os conteúdos sejam atualizados diariamente proporcionando uma maior interação e troca de informações com seus consumidores. Além do Facebook e novo site do produto que recebeu reforços, a F.biz criou um canal exclusivo da Skyy Vodka no Oba Oba, portal de baladas e cultura.
O ponto de partida do reposicionamento da Skyy Vodka aconteceu há cerca de um mês com o lançamento de uma campanha criada pela DPZ que inclui o filme, “Canto da Sereia”, sobre conta a história de uma sereia que, ao sair do mar, transforma-se em uma bela mulher.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano