Assinar

Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa

Buscar

Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa

Empresa de conteúdo da B&Partners deve inaugurar outros dois escritórios no mercado europeu até o final do ano


3 de outubro de 2022 - 11h25

Vitor Knijik e Nelson Botega, sócios da Snack Content, que inicia expansão internacional em Lisboa. Até o final deste ano, a empresa da B&Partners deve abrir mais duas operações na Europa (Crédito: Divulgação)

A Snack Content dá início à expansão internacional com a abertura de um escritório em Lisboa, Portugal. Até o final de 2022, o estúdio de conteúdo da B&Partners afirma que estreará operações na Espanha e na Itália.

Em atividades no mercado brasileiro desde 2014, a empresa dos sócios Nelson Botega e Vitor Knijik se propõe a ajudar marcas pensarem e atuarem como criadores de conteúdo a partir de uma metodologia proprietária de criação, produção e construção de audiência baseada em dados. A ferramenta é chamada de Snack Community Builder Intelligence.

Entre os trabalhos realizados pela Snack no Brasil está o canal de Guaraná Antarctica no YouTube, o Coisa Nossa. Neste mês, estreia a primeira parceria com a multinacional Sonae, sediada em Portugal. Para o grupo, criou e produziu uma série de conteúdos para a Wells, marca de saúde e bem-estar.

Em um primeiro momento, a empresa oferecerá dois de seus oito produtos: o Snack For You, voltado para formatos curtos, como Reels, do Instagram e TikTok, e Snack Channel, dedicado aos canais da marca no YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro