Sodiê Doces justifica campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão
Marca diz que contrato foi firmado no final de 2017 e que optou por excluir o vídeo mediante às críticas
Sodiê Doces justifica campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão
BuscarApresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Sodiê Doces justifica campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão
BuscarMarca diz que contrato foi firmado no final de 2017 e que optou por excluir o vídeo mediante às críticas
Thaís Monteiro
1 de agosto de 2018 - 19h24
Nesta quarta-feira, 1, a Sodiê Doces divulgou um vídeo de sua campanha para o Dia dos Pais, protagonizada pelo cantor Wesley Safadão – que, recentemente, virou notícia na imprensa ao pedir na justiça para pagar um valor menor de pensão destinada à sua ex-mulher para os cuidados de seu filho.
Na publicação da marca constava o texto: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial! Feliz Dia dos Pais da Sodiê para você!”. O filme foi alvo de críticas por internautas e a publicação foi retirada do Facebook da marca. Apesar disso, as chamadas para o vídeo ainda foram mantidas no Twitter da marca. A criação da campanha foi da Rái Publicidade.
https://twitter.com/SodieDoces/status/1024678675554418688
Em posicionamento enviada pela assessoria de imprensa, a Sodiê Doces explica que manteve a campanha porque o caso já havia sido solucionado e o cantor havia se pronunciado a respeito em suas redes sociais, mas admite que tirou a publicação do ar pelo descontentamento do público. Além disso, a empresa diz que a parceria com Safadão foi estratégica para o público-alvo do Norte e Nordeste do País e acordado em 2017. Confira o comunicado:
“Gostariamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu