Soko começa a atender Riachuelo
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 15h10
“A Festa é você”, case da Riachuelo criado pela Soko em 2023, quando ambas ainda mantinham relação por projeto (Crédito: Divulgação)
A Soko, que desde 2023 realiza projetos para a Riachuelo, assume a conta da varejista, que antes estava na MGNT. O escopo inclui criação, mídia, estratégia de influência e PR.
A relação entre marca e agência foi marcada por algumas campanhas criadas em conjunto, como a do Dia das Mães. Essas trabalhos contribuíram para que a marca entrasse no ranking das “Top 5 Marcas Presenteáveis” da Timelens, consultoria de análises do comportamento da população brasileira no digital.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria