Soko conquista earned media de Electrolux
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Isabella Lessa
16 de março de 2020 - 6h00
Após processo de concorrência, a Electrolux escolheu a Soko para atender a conta de earned media das marcas Electrolux e Continental.
De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing Latam da Electrolux, a agência do grupo Flagcx vai contribuir com a construção de relações junto à imprensa, influenciadores e formadores de opinião.
Neste ano, a Soko também passou a atender Guaraná Antarctica, da Ambev, e ampliou participação na Pernod Ricard. A verba de comunicação integrada do anunciante para a América Latina está com a DPZ&T há um mês, também fruto de uma concorrência.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG