Sonho de Valsa escolhe David como sua agência de publicidade
Agência de publicidade, que já detém outras contas da Mondelez, passa a cuidar de todos os trabalhos de comunicação para a tradicional marca de chocolate
Sonho de Valsa escolhe David como sua agência de publicidade
BuscarSonho de Valsa escolhe David como sua agência de publicidade
BuscarAgência de publicidade, que já detém outras contas da Mondelez, passa a cuidar de todos os trabalhos de comunicação para a tradicional marca de chocolate
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2024 - 14h14
(Crédito: Divulgação)
A David amplia a parceria já mantida com a Mondelez e passa a ser responsável pelo atendimento integral da conta publicitária de Sonho de Valsa.
A marca, uma das mais tradicionais do portfólio de chocolates da fabricante, junta-se a BIS, Lacta, Halls, Tang, Bubbaloo, Milka e Clight, outras marcas da Mondelez que já estavam na carteira da agência.
De acordo com Sylvia Panico, global CCO da David, é um privilégio para a agência oferecer sua experiência criativa a uma marca tão icônica como Sonho de Valsa.
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital