Sons de motos viram orquestra em ação da Honda
A campanha desenvolvida pela Publicis, em parceria com as produtoras Hefty e Fuelture, comemora o Dia do Motociclista
Sons de motos viram orquestra em ação da Honda
BuscarSons de motos viram orquestra em ação da Honda
BuscarA campanha desenvolvida pela Publicis, em parceria com as produtoras Hefty e Fuelture, comemora o Dia do Motociclista
A fim de homenagear o Dia do Motociclista, comemorado neste dia 27, a Honda se juntou a agência Publicis e com as produtoras Hefty e Fuelture para criar uma orquestra ao som das motocicletas.
A campanha é regida pelo conceito central é “Pra quem ama pilotar, o ronco de uma moto é música”, e traz uma experiência sensorial para quem assistir. “Para homenagear nosso público, exploramos essa ideia de orquestrar uma música com os sons das nossas motos. É uma experiência sensorial e emocional.”, conta Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda Motos.
Para a gravação da campanha intitulada “The Motor Song”, a equipe foi ao alto de um prédio, na cidade de São Paulo. Edu Luke, criativo musical e fundador da Hefty, explica que durante o processo a produtora teve que analisar as notas produzidas pelos motores e os timbres.
“Mapeamos os timbres das diferentes cilindradas do line-up da Honda, entendendo o ponto exato da aceleração para daí conseguir compor o arranjo e reger a sinfonia das motos”, avalia.
Os canais digitais, bem como uma estratégia com influenciadores digitais que ligados à marca fazem parte da estratégia de comunicação da marca.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos