Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
Transeuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima
Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
BuscarSpotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
BuscarTranseuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima
Na campanha de divulgação do podcast original Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, o Spotify apostou em um novo formato de mídia out-of-home. A partir da terça-feira, 26, painéis da Ótima localizados da Avenida Paulista irão transmitir uma mensagem sonora de Mano Brown convidando o público a ouvir seu podcast.
Essa é a primeira campanha com mídia OOH da plataforma (Crédito: Divulgação/Spotify)
O convite diz: “Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown”.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo
Atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante
WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica
Mark Read, CEO da holding, afirma que grupo ainda não foi impactado pelas tarifas e que segundo semestre será mais positivo para os negócios