Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
Com o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarSpotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarCom o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Meio & Mensagem
13 de junho de 2024 - 11h54
O Spotify passa a contar com uma agência de publicidade interna para realizar campanhas e ações comerciais para suas marcas parceiras.
A iniciativa foi anunciada pela plataforma nesta quinta-feira, 13, e tem o nome de Creative Lab e permitirá que os anunciantes parceiros da companhia desenvolvam experiências de conteúdo para serem veiculadas no ecossistema do Spotify.
A plataforma de músicas e conteúdo diz, ainda, que anunciantes como Rockstar Energy Drink e Aperol já estão fazendo uso da nova estrutura criativa.
Em comunicado, Kay Hsu, diretora criativa global do Spotify, diz que o Creative Lab permite que a plataforma trabalhe de forma mais próxima com os anunciantes para criar experiências criativas únicas aos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Pub firma parceria com MilleniumGroup e inicia expansão internacional
Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados