Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
Com o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarSpotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarCom o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Meio & Mensagem
13 de junho de 2024 - 11h54
(Crédito: Adobe Stock)
O Spotify passa a contar com uma agência de publicidade interna para realizar campanhas e ações comerciais para suas marcas parceiras.
A iniciativa foi anunciada pela plataforma nesta quinta-feira, 13, e tem o nome de Creative Lab e permitirá que os anunciantes parceiros da companhia desenvolvam experiências de conteúdo para serem veiculadas no ecossistema do Spotify.
A plataforma de músicas e conteúdo diz, ainda, que anunciantes como Rockstar Energy Drink e Aperol já estão fazendo uso da nova estrutura criativa.
Em comunicado, Kay Hsu, diretora criativa global do Spotify, diz que o Creative Lab permite que a plataforma trabalhe de forma mais próxima com os anunciantes para criar experiências criativas únicas aos consumidores.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02