Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
Com o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarSpotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarCom o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Meio & Mensagem
13 de junho de 2024 - 11h54
O Spotify passa a contar com uma agência de publicidade interna para realizar campanhas e ações comerciais para suas marcas parceiras.
A iniciativa foi anunciada pela plataforma nesta quinta-feira, 13, e tem o nome de Creative Lab e permitirá que os anunciantes parceiros da companhia desenvolvam experiências de conteúdo para serem veiculadas no ecossistema do Spotify.
A plataforma de músicas e conteúdo diz, ainda, que anunciantes como Rockstar Energy Drink e Aperol já estão fazendo uso da nova estrutura criativa.
Em comunicado, Kay Hsu, diretora criativa global do Spotify, diz que o Creative Lab permite que a plataforma trabalhe de forma mais próxima com os anunciantes para criar experiências criativas únicas aos consumidores.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia