Spotify questiona usuários em relação à marca
Campanha lançada nesta segunda-feira, 2, conta com embaixadores como Lucas Silveira, Ego Kill Talent e Jerry Smith e explora a capacidade de personalização da plataforma
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BuscarCampanha lançada nesta segunda-feira, 2, conta com embaixadores como Lucas Silveira, Ego Kill Talent e Jerry Smith e explora a capacidade de personalização da plataforma
Luiz Gustavo Pacete
2 de abril de 2018 - 7h00
O serviço de streaming de música Spotify estreia nesta segunda-feira, 2, uma nova campanha de posicionamento. O mote “Como você explicaria o que é Spotify?” tem como objetivo, segundo a marca, fazer com que os usuários da plataforma reflitam sobre seu potencial de personalização.
“Essa nova campanha busca gerar ainda mais familiaridade do usuário com o serviço mostrando de forma lúdica as principais funcionalidades da plataforma. Será muito interessante ver e entender o que eles pensam sobre nós”, diz Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina. A campanha foi desenvolvida pela CUBOCC.
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Na primeira fase da campanha, a pergunta estará espalhada pelas ruas do Brasil e canais digitais do Spotify. Já nos canais digitais, o Spotify terá um vídeo que mostra a plataforma no dia a dia de uma pessoa, usando analogias e metáforas. Esse filme foi gravado no último dia 27, no Hotel Maksoud, em São Paulo, e contou com a participação de diversos artistas brasileiros, entre eles Kell Sith, Ego Kill Talent, Jade Baraldo e outros.
Na segunda fase, o Spotify vai trazer as respostas das pessoas na fase anterior para usar nas peças. Essas respostas também vão estar espalhadas pelas ruas, assim como no meio digital, sempre acompanhadas dos nomes de seus autores.
A última grande campanha do Spotify no Brasil foi em dezembro de 2017. O tema “Pra 2018” era uma evolução da campanha “Valeu, 2016… Foi esquisito”. O objetivo era relembrar e refletir sobre o que aconteceu em 2017 e também estimular as pessoas a fazerem planos bem-humorados para 2018.
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