Stagwell é mais uma holding de comunicação a usar IA do Google
Depois do Omnicom, holding firma parceria com o Google Cloud para desenvolver IA generativa para fomentar novas soluções de marketing
Stagwell é mais uma holding de comunicação a usar IA do Google
BuscarStagwell é mais uma holding de comunicação a usar IA do Google
BuscarDepois do Omnicom, holding firma parceria com o Google Cloud para desenvolver IA generativa para fomentar novas soluções de marketing
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2023 - 16h11
O Stagwell anunciou nesta sexta-feira, 10, uma parceria com o Google Cloud. O acordo prevê o desenvolvimento de inteligência artificial generativa e uso de soluções da big tech, como Vertex AI, Duet AI e outras.
A holding pretende trazer novas ferramentas baseadas na tecnologia para dentro de casa. Entre as áreas de abrangência da tecnologia estão a aceleração de campanhas por meio de ferramentas de RP, novas soluções para melhores experiências digitais do consumidor, bem como atuar na redução de tempo na condução de pesquisas de mercado e obtenção de análises e insights mais profundos.
Em nota, o presidente de CEO da Stagwell, Mark Penn, aponta que a parceria com o Google Cloud é uma oportunidade para fortalecer a oferta da holding. Ademais, proporciona a interação com alguns dos melhores profissionais de tecnologia. Isso tudo à medida que constroem, testam e dimensionam os produtos de geração de IA.
A Stagwell também deverá lançar soluções no Google Cloud Marketplace, a fim de ampliar o acesso ao conjunto de produtos habilitados para IA com foco em marketing.
Anteriormente, em junho, o Omnicom também anunciou uma parceria com o Google para fomentar a IA. O grupo integrou os modelos generativos da big tech à tecnologia utilizada pelas agências da holding para proporcionar novos recursos de textos e imagens.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG