Stagwell unifica agências sob a marca CP+B
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 18h13
Maggie Malek e Brad Simms, presidente e CEO da CP+B América do Norte (Crédito: Divulgação)
A partir desta segunda-feira, 24, quatro agências da holding Stagwell (STGW), comandada por Mark Penn, passarão a atuar sob a mesma bandeira na América do Norte: MMI, Vitro e Observatory são integradas à CP+B com o objetivo de atender às demandas dos clientes em mídia paga, performance, marketing, conteúdo e consumer insights.
“Esta mudança reforça o DNA de transformação da CP+B e integra o marketing de mídia e performance da MMI, a boutique criativa da Vitro e os recursos de entretenimento da Observatory”, diz o CEO Brad Simms, em nota. Segundo ele, a revisão de marcas dentro do grupo vem sendo realizada há seis meses.
Sob a gestão de Simms, desde agosto de 2022, a CP+B agora passa a contar com mais de 300 pessoas. Além das contas já existentes, como Dropbox, Old Dominion Freight Line e Nasonex, com a fusão entram clientes como Amazon, Marriott e P&G.
Com as mudanças, Maggie Malek, ex-CEO da MMI, assume como presidente da CP+B América do Norte.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO ganha dois Global Grand Effies
Cases da agência para Volks e WhatsApp garantem ao Brasil dois troféus no Global Best of the Best Awards, do Effie Worldwide; “Evolution of Smooth”, da Mischief para Eos, conquista o Iridium, principal troféu da competição
McDonald’s homenageia brasilidade do Cheddar McMelt
Campanha criada pela Galeria celebra a conexão do lanche com os brasileiro e promove o Super Cheddar McMelt Bacon, sanduíche que fará parte do cardápio por tempo limitado