Stella Artois em benefício da água
Marca faz parceria com organização Water.org de Matt Damon para doações
Marca faz parceria com organização Water.org de Matt Damon para doações
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 10h59
A Stella Artois fez uma parceria com a Water.org, organização conduzida pelo ator Matt Damon para ajudar a organização a distribuir milhares de litros de água em regiões precárias onde falta água. Por meio da ação, a marca de cervejas vai doar inicialmente U$ 1,2 milhão para a Water.org, além disso, produziu uma edição especial de cálices de cervejas que remetem a Índia, Etiópia ou Honduras para que os consumidores comprem e parte da renda será revertido em benefício das comunidades assistidas pela organização.
Para anunciar a ação, a Mother de Londres, criou um filme cujas cenas contam as dificuldades de algumas mulheres que precisam fazer longas jornadas em busca de água para suas famílias. O vídeo também tem a participação de Matt Damon. Veja:
Compartilhe
Veja também
Coletivo Publicitários Negros renova conselho e é selecionado pelo Cannes Lions
Grupo foi aceito no Equity, Representation and Accessibility (ERA) Programme do festival de criatividade
O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens