Stella Artois reconta sua história
Campanha de Natal lembra que cerveja foi inspirada nas constelações vistas na Bélgica durante data festiva
Campanha de Natal lembra que cerveja foi inspirada nas constelações vistas na Bélgica durante data festiva
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2013 - 9h54
A cerveja Stella Artois retoma o seu nascimento em nova campanha de Natal desenvolvida pela VBeta. O filme da ação explica que a bebida foi criada por Sebastian Artois, inspirado no céu estrelado do Natal de Leuven, na Bélgica – daí surge o nome Stella, que significa estrela em latim. Agora, a marca convida os consumidores a reviver a história.
No site criado para a ação, é possível escolher a foto de um céu estrelado, criar sua própria constelação e marcar os amigos como estrelas. Os registros dos céus foram feitos pelo fotógrafo norte-americano Ben Canales, especializado em astrofotografia. Algumas imagens são, inclusive, de constelações vistas do Brasil.
Assista ao filme que reconta a história de Stella Artois:
Compartilhe
Veja também
Daimler Truck convida mais de 20 agências para concorrência e gera polêmica
Empresas como Artplan, DM9, Fbiz, Pullse e Lew’Lara já declinaram a participação na disputa promovida pelo grupo responsável por Mercedes-Benz, cuja conta está de saída da Africa Creative
Campanhas da Semana: final da Libertadores embala comunicação
Burger King e Popeyes apresentam duelo entre fogo e galo, enquanto Betano homenageia torcida do Atlético