Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
BuscarStellantis promove concorrência para Jeep e RAM
BuscarHoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 17h46
Rodrigo Santoro em campanha de Jeep, criada pela Fbiz (Crédito: Divulgação)
A Stellantis está promovendo um processo de concorrência para as marcas Jeep e RAM, ambas atendidas pela Fbiz, que está participando da disputa.
Também estaria envolvida no processo a FCB, hoje responsável pelo escopo de CRM da Jeep, além das agências Leo, que tem a conta da Fiat.
No final do ano passado, o WPP comunicou a fusão da Fbiz com outra agência do grupo, a Mirum, movimento que culminou na saída das lideranças de ambas as agências: dos coCEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen, da Fbiz, e de Robson Ortiz, CEO da Mirum.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria