Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
BuscarStellantis promove concorrência para Jeep e RAM
BuscarHoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 17h46
Rodrigo Santoro em campanha de Jeep, criada pela Fbiz (Crédito: Divulgação)
A Stellantis está promovendo um processo de concorrência para as marcas Jeep e RAM, ambas atendidas pela Fbiz, que está participando da disputa.
Também estaria envolvida no processo a FCB, hoje responsável pelo escopo de CRM da Jeep, além das agências Leo, que tem a conta da Fiat.
No final do ano passado, o WPP comunicou a fusão da Fbiz com outra agência do grupo, a Mirum, movimento que culminou na saída das lideranças de ambas as agências: dos coCEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen, da Fbiz, e de Robson Ortiz, CEO da Mirum.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria