Assinar

Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM

Buscar

Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM

Buscar
Publicidade
Comunicação

Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM

Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva


10 de fevereiro de 2025 - 17h46

Rodrigo Santoro em campanha de Jeep, criada pela Fbiz (Crédito: Divulgação)

A Stellantis está promovendo um processo de concorrência para as marcas Jeep e RAM, ambas atendidas pela Fbiz, que está participando da disputa.

Também estaria envolvida no processo a FCB, hoje responsável pelo escopo de CRM da Jeep, além das agências Leo, que tem a conta da Fiat.

No final do ano passado, o WPP comunicou a fusão da Fbiz com outra agência do grupo, a Mirum, movimento que culminou na saída das lideranças de ambas as agências: dos coCEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen, da Fbiz, e de Robson Ortiz, CEO da Mirum.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

    Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

    Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos

  • O que a Coors Light buscou imprimir no Super Bowl

    O que a Coors Light buscou imprimir no Super Bowl

    Marca convida os consumidores, especialmente os fãs e NFL, a serem bichos preguiças por um dia