Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
Empresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarStone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarEmpresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2023 - 6h01
A Stone aproveitou a estreia do BBB 23 nessa segunda-feira, 16, para colocar no ar sua mais nova campanha publicitária, que tem como proposta posicionar a empresa como parceria dos empreendedores.
Com o nome de “Bota pra Girar”, a campanha foi criada pela Greenz e conta com comerciais de TV e peças digitais que procuram ilustrar diversas situações do dia a dia em que a empresa de pagamentos pode ajudar os comerciantes e proprietários de negócios, por meio de suas máquinas de pagamento ou de serviços de atendimento.
No BBB 23, a marca é uma das patrocinadoras másters, da categoria Big, o que garante a maior visibilidade nas dinâmicas do jogo, com patrocínios de provas, festas e outras ações com os participantes. Esta é a primeira participação da Stone no reality da Globo.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann